27/01/2015 às 14h00min - Atualizada em 27/01/2015 às 14h00min

Portal da Várzea pretende aproximar times e as torcidas de Mauá

Foto: Reprodução/BlogPortal da Várzea

Por  Portal da Várzea

Portal da Várzea foi inspirado no sonho dos jornalistas mauaenses Ramon de Castro e Victor Limeira em criar uma mídia voltada para o futebol amador de Mauá. O portal visa servir de projeção para o futebol de várzea de todo o Brasil.

Em uma recente pesquisa realizada pelo Ibope em conjunto com o jornal O Lance. A pesquisa: “Brasileiros não costumam ir aos estádios de futebol” (http://www.ibope.com.br/pt-br/noticias/Paginas/90-dos-brasileiros-nao-costumam-ir-aos-estadios-de-futebol.aspx), mostra que 13% dos brasileiros frequentam os campos de várzea enquanto 10% vão aos estádios do futebol profissional. É uma diferença em torno de 20 milhões de pessoas.

A nova mídia Portal da Várzea tem como objetivo aproximar ainda mais os times e as torcidas, atualizando cotidianamente os resultados dos torneios do futebol amador de Mauá e também contar as histórias do futebol mauaense. São décadas de casos do mundo da bola que devem ser registrados para serem eternizados.

Enquanto o site não fica pronto, as matérias serão publicadas no Blog Portal da Várzea (blogportaldavarzea.blogspot.com.br), e também através das redes sociais: Facebook (facebook.com/portaldavarzeabrasil), Instagram (@portaldavarzea - instagram.com/portaldavarzea/) e Twitter (@portal_varzea - twitter.com/portal_varzea).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »