12/02/2015 às 14h00min - Atualizada em 12/02/2015 às 14h00min

Rapper Cemporcento lança primeiro disco “P.O.V.O.”

Conhecido pela facilidade em fechar rimas coerentes e agressivas e pelas participações vitoriosas nas batalhas de freestyle de SP, o rapper Cemporcento apresenta seu primeiro álbum intitulado “P.O.V.O” (Pessoas Organizadas Vencem a Opressão), a sigla foi criada pelo grafiteiro Emol .

O disco conta com a participação especial de Criolo, Terra Preta, DJ Murphy, Dukes, Cassiano Sena aka DJ Dandan, DJ Davi Frias, Maurício Cesar, Danilo Machado, Ras Sidmar, Phill Terceiro e a poesia de Renato de Souza (Subverso) abrindo o disco.

O Mc Cemporcento busca mostrar em seu trabalho,  a realidade do povo brasileiro em forma de protesto e ao mesmo tempo sinalizar como as pessoas podem encarar os problemas do cotidiano de forma positiva. O Álbum “ P.O.V.O.” apresenta todo o estilo de flow e rimas do MC Cemporcento, em cima de bases clássicas criadas pelo produtor Henrique Jonas do estúdio 2MeiaZero Beats e linhagem baseada no funk, soul, jazz e groove, o disco chega com 11 faixas mixadas por Rodrigo Tuche do estúdio 508series e masterizadas por DJ Caique do 360 graus.

Confira o álbum "P.O.V.O." Clicando Aqui!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »