18/12/2014 às 14h38min - Atualizada em 18/12/2014 às 14h38min

Conheça o Trezeroots Sistema de Som

O Trezeroots Sistema de Som vem realizando festas gratuitamente em comunidades, levando a música como forma de transformação cultural e social nos locais em que se apresentam.  A ideia surgiu com o intuito fomentar cultura através do amor à música. O projeto é comandado por Paulinho Trezeroots, colecionador de vinis e seletor focado nas vertentes da ilha jamaicana.

Paulinho conta que o amor à música jamaicana começou há duas décadas, quando teve acesso ao primeiro cd de BobMarley Legend. Segundo ele, depois disso, continuou se aprofundando nas letras dedicando carinho e atenção ao ritmo.

O Trezeroots Sistema de Som tem como objetivo levar a música de uma forma diferente, através de um sistema de som no formato jamaicano, onde as caixas são empilhadas umas sobre as outras dando uma atenção maior aos graves.

O projeto atua em todas as regiões de São Paulo, incluindo o interior, e já realizaram diversos trabalhos no bairro onde moram, Vila Maria zona norte de São Paulo, levando o som jamaicano nas comunidades, baladas, bares, ruas e praças da cidade.

Confira o vídeo!

[Youtube] EFkUR7KGFTc [/ youtube]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »