10/12/2014 às 15h50min - Atualizada em 10/12/2014 às 15h50min

Troféu Periferia destaca ações sociais na zona sul de SP

No dia 14 de dezembro, o Coletivo Cultural Troféu Periferia realiza a 10ª edição de um evento de promoção do trabalho de lideranças culturais e sociais que atuam na periferia da zona sul de São Paulo. O encontro realizado na Fábrica de Cultura do Jardim São Luís, envolve uma programação com diversas atrações culturais, como pockets shows de música, apresentações de dança, teatro, poesia e exposição de grafite. Haverá premiação em dinheiro, para 3 de cada uma destas modalidades.

Os indicados ao Troféu Periferia desta edição são: Instituto Dom Veremundo, Lar Batista, CCA - Centro de Convivência da Criança e Adolescente (Campo Limpo), Instituro Azzi.

Os coletivos de destaque deste ano também premiará o trabalho de pessoas que se destacam pelo voluntariado e o talento cultural de crianças e adolescentes de comunidades carentes. O evento tem o patrocínio do Programa de Valorização de Iniciativas Culturais – VAI, da Secretaria Municipal da Cultura de SP, o apoio da ONG ORPAS – Obras Recreativas, Profissionais, Artísticas e Sociais e da Editora LiteraRua.

O “Troféu Periferia” é um evento cultural, liderado por seis jovens da comunidade periférica de São Paulo que completará 10 anos de realização em 2014.

Serviço

10º Troféu Periferia

Data: 14 de dezembro

Horário: 18h

Local: Teatro da Fabrica de Cultura São Luiz / Rua Antônio Ramos Rosa, 37. Jardim São Luís, São Paulo

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »